Axis Camera Station Secure Entry

AXIS Camera Station Secure Entry para gerenciamento de controle de vídeo e acesso

Posted by

O Axis Camera Station Secure Entry garante que a gestão da vigilância por vídeo e controle de acesso sejam realizados de forma eficiente. E tem mais, ele possui diversos recursos que facilitam não só o dia a dia dos operadores, mas também a investigação de incidentes.

E para saber todos os seus benefícios e possibilidades de integração, é só continuar com a gente!

Conhecendo o Axis Camera Station Secure Entry

O Axis Camera Station Secure Entry é um recurso integrado ao Axis Camera Station – software de gerenciamento de vídeo da Axis – mas está disponível no mercado como licença independente. Seu uso vai desde lojas de varejo até prédios comerciais, se adequando a todo tipo e tamanho de negócio.

Além de oferecer ao operador uma visão geral de tudo o que está acontecendo na cena, também é possível configurar alertas automáticos caso ocorra algum incidente. E tudo isso em um único sistema, permitindo que o mesmo colaborador que monitora o vídeo realize o gerenciamento do controle de acesso.

Sua eficiência não é o único ponto positivo, ele também possui uma interface amigável e simples de compreender. Com ele é fácil adicionar e remover usuários do sistema.

Sem contar com a possibilidade de definir regras de acesso com base em critérios específicos, como portadores do cartão, localização e mais! Isso otimiza o trabalho do usuário e torna fácil controlar quem tem acesso a que e quando.

O Secure Entry conta com recursos de segurança contra ataques cibernéticos e também oferece comunicação criptografada para que os dados de sua empresa estejam sempre protegidos. 

E não podemos esquecer que ele foi projetado para funcionar em conjunto com o Axis A1601 Network Door Controller e leitores de cartão Axis. A solução além de ser escalonável, também pode gerenciar até 128 portas por servidor e até 100 mil portadores de cartão com suporte para várias credenciais.

E por falar em suporte, com a Axis como único ponto de contato, qualquer problema que surgir será solucionado de forma eficiente. 

Resumindo, os seus principais benefícios são:

  • Solução validada de ponta a ponta 
  • Interface integrada e unificada 
  • Fácil de usar e intuitivo ?‍?
  • Segurança cibernética
  • Suporte Axis de alto nível

Mas o que é o Axis A1601 Network Door Controller?

O Axis A1601 é um controlador de portas de fácil integração com outros sistemas e é baseado em plataformas abertas. Ele possui um hardware poderoso com capacidade de processamento, memória e armazenamento extra, além de também funcionar no modo offline. 

Ele pode proporcionar tanto controle de acesso básico para instalações com muitos locais ou muitas portas quanto para instalações avançadas com lógicas complexas.

Além disso ele é suportado pela PoE+ e tem construção otimizada em gerenciamento de energia. Sua capacidade de ligar equipamentos auxiliares utilizando os seus retransmissores em forma de C pode ser útil para abrir portões ou usar as E/S disponíveis para monitorar portas que não fazem parte do sistema e incorporar sensores que acionam ações. 

Sobre a Axis Communications…

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância por vídeo IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação a Axis vem aprimorando e inovando em seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Agora que você já conhece os benefícios do Axis Camera Station Secure Entry e como ele pode ajudar na segurança do seu negócio, que tal fazer um orçamento com a nossa equipe especializada?

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa