Axis V5938 PTZ

Axis V5938 PTZ para webcasting profissional UHD 4K

Posted by

A Axis V5938 é uma câmera PTZ ideal para ambientes internos como auditórios, salas de aula e locais de oração por exemplo. Além disso, ela também oferece uma excelente qualidade de imagem com resolução UHD 4K a 30 fps e zoom óptico de 20x.

Sem contar com suas entradas XLR, suporte VISCA e diversos outros recursos que você irá conhecer agora.

Faça transmissão profissional ao vivo com a AXIS V5938

Graças a sua imagem excepcional e áudio com qualidade broadcast, a V5938 também pode ser usada em aplicações de webcasting profissional. E para facilitar o dia a dia do operador, ela oferece os modos de palco e esportes que proporcionam um melhor controle do PTZ.

Suas entradas XLR equalizadas profissionais possuem alimentação phantom de 4V, permitindo que a câmera seja utilizada com microfones de estúdio e entrada/saída de 3,5mm para maior flexibilidade.

E não poderíamos deixar de falar do seu chipset poderoso que permite que a análise de aplicações como o Axis Video Motion Detection e Axis PTZ Autotracking sejam executadas diretamente no equipamento.

Ela também pode ser conectada com a maioria dos switches de vídeo profissionais devido as suas saídas HDMI e 3G-SDI. 

E não para por aí, ela possui um sistema de controle baseado em VISCA RS-232, que permite a integração da câmera com suas instalações AV existentes. E por último, mas não menos importante o seu VISCA sobre IP, que permite controlar de forma remota diversas câmeras através de uma conexão LAN.

A V5938 se adequa não só a instalações simples, mas também às móveis. E para que isso seja possível, ela conta com uma licença de avaliação Camstreamer de 3 meses que possibilita a transmissão ao vivo para plataformas de streaming como o YouTube e Facebook Live diretamente da câmera em uma rede IP.

Além disso, também é possível utilizar qualquer um dos principais softwares de gerenciamento de vídeo disponíveis no mercado ou apenas conectá-lo por meio de um navegador da web.

Extra: Webcasting é a transmissão de conteúdo através da internet, ao vivo ou sob demanda. Normalmente é utilizada para propagar uma determinada mensagem a um grande número de pessoas.

Axis Video Motion Detection e Axis PTZ Autotracking – o que são?

O Axis Video Motion Detection é um aplicativo que agrega inteligência à sua solução de vigilância por vídeo, ele é capaz de detectar objetos em movimento – como pessoas e veículos – em áreas pré-definidas e enviar alertas ao usuário caso haja invasões, por exemplo. 

Sua versão 4.0 consegue distinguir ameaças reais devido a sua camada adicional de defesa contra alarmes falsos que ignora movimentos de objetos irrelevantes, como folhas balançando, faróis e animais pequenos.

Já o Axis PTZ Autotracking ajuda a captar os detalhes dos invasores, possibilitando que a câmera PTZ acione um zoom automático e acompanhe os objetos que geraram o alarme. 

Economia e segurança para o seu projeto

Assim como os novos equipamentos do fabricante, a Axis V5938 também conta com a tecnologia Zipstream que garante a redução de requisitos de largura de banda e armazenamento de forma segura sem perder a qualidade da imagem, também sendo compatível com os padrões de compressão H.264 e H.265 – ambos já vem instalados na câmera.

Outro grande diferencial são os seus recursos de segurança avançada que protegem o seu sistema de possíveis ataques cibernéticos, como o firmware assinado que impede acessos não autorizados no sistema, enquanto a inicialização segura garante que a câmera esteja livre de malware caso o usuário altere o padrão de fábrica.

Conheça a Axis Communications

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções de vigilância IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Agora que você conhece todos os benefícios da Axis V5938 para o seu negócio, que tal fazer um orçamento com a nossa equipe especializada em projetos CFTV?

No nosso site, temos também o configurador de projeto CFTV, onde você adiciona características das câmeras desde a quantidade até as funcionalidades que deseja nela e nossa equipe retornará por e-mail com seu orçamento o mais rápido possível.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa