Marketplace Milestone

Você sabia que a Milestone possui uma loja de aplicativos?

Posted by

O marketplace da Milestone está cheio de soluções de serviços, hardwares e softwares otimizados para o XProtect. Com ele é possível explorar todo o potencial do VMS e encontrar a combinação perfeita desde aplicativos até parceiros para o seu negócio.

E por falar em parceiro, é claro que a SilliS não poderia estar de fora dessa. Somos partner Gold do fabricante e contamos com algumas certificações para atuar com o sistema de vigilância IP.

Mas isso é só spoiler, se você quer conhecer mais sobre a loja de aplicativos e como ela pode te ajudar, é só continuar nesse post.

Navegando pelo marketplace

Opção é o que não falta, são mais de 430 aplicativos e hardwares e apesar de conter muita informação, todas são separadas por grupo para melhorar a experiência do usuário na plataforma.

No grupo de softwares e hardwares você encontra diversas soluções prontas que podem ser filtradas por categoria. Em analytics por exemplo, é possível achar recursos para detecção de fogo e fumaça, reconhecimento facial, detecção de arma e muitos outros que otimizam e facilitam o dia a dia do operador.

E se você quiser segmentar ainda mais a busca, outros filtros estão disponíveis para o usuário, como:

  • Desafios – permite realizar filtros como controle de acesso para áreas restritas e redução de tempo em filas de espera.
  • Área de atuação – para inteligência de negócios, crises e emergências, controle de acesso…
  • Tecnologias – como inteligência artificial, sistemas construtivos, analytics e mais.
  • Indústria – para aeroportos, educação, construção, arte e entretenimento ou vigilância da cidade.
  • Serviços – para suporte, desenvolvimento, serviço e atualização do sistema…

E não podemos esquecer de falar sobre a possibilidade de selecionar a localização por região, cidade ou país.

Resumindo, além de facilitar a conexão de tecnologias, ele deixa evidente todas as possibilidades de integrações do sistema que podem ser desconhecidas pelo usuário.

Mas no que a integração de sistema pode me ajudar?

Não é de hoje que as necessidades do mercado vêm evoluindo e assim como tudo ao redor, o videomonitoramento também teve que se adaptar. Se antes ele era realizado somente por vídeo, atualmente ele é multi-uso.

A integração de cornetas com câmeras por exemplo, possibilitou informar a um invasor que ele está sendo monitorado e muitas vezes esse procedimento já é o suficiente para que outras medidas não sejam necessárias.

Ou a integração das câmeras com o controle de acesso que proporciona a validação de pessoas, objetos e animais em uma cena trazendo mais segurança para clientes e colaboradores.

Além desses, existem diversos softwares que podem ser integrados para otimizar processos e garantir ainda mais a segurança das pessoas, como a máscara de privacidade que cria uma faixa em mosaico pixelado em áreas totais ou pré-determinadas pelo usuário.

Extra: tudo isso é possível graças ao IoT – Internet das Coisas – que permite a interconexão de equipamentos do nosso cotidiano com a internet, dando a capacidade de reunir qualquer tipo de equipamento e este poder comunicar entre si, remotamente com a nuvem.

A SilliS e sua parceria com a Milestone

Como já falamos, somos parceiros Gold da Milestone e possuímos certificações importantes que validam a nossa especialidade em trabalhar com o VMS, como:

  • Engenheiros de Design.
  • Engenheiros de Integração.
  • Técnicos de Integração.

Podemos te ajudar em diversos desafios para todos os tamanhos e tipos de segmentos. Temos soluções para cidades inteligentes, controle de acesso, rastreamento, vigilância e muito mais!

E agora que você já conhece a loja de aplicativos da Milestone, que tal conferir essas e diversas outras soluções que podem agregar para a segurança do seu negócio no IPMarket? Venha fazer uma cotação conosco.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa