Controle de acesso com Vault Next

Gerenciamento de controle de acesso com Vault Next

Posted by

O controle de acesso da sua empresa não precisa ser mais do mesmo, graças ao Vault Next é possível inovar em todos os processos de gerenciamento do seu sistema. Ele possui diversas possibilidades de integração e também conta com suporte para as mais variadas tecnologias.

Além disso, ele se adequa a todos os tipos e tamanhos de segmentos, desde pequenas instalações até as mais complexas.

Mas para saber tudo sobre ele, que tal conferir os benefícios de investir em um controle de acesso de qualidade.

Mais segurança e agilidade

Gerenciar o fluxo de pessoas que entram e saem em uma empresa garante não só a segurança dos colaboradores, mas de todos que frequentam o local e dos bens pertencentes nele.

Por isso, saber quais são os melhores softwares e hardwares disponíveis no mercado e o que eles podem oferecer é essencial para que todos os cuidados sejam maximizados e para que a solução ofereça a melhor experiência possível.

Pensando nisso, trouxemos alguns benefícios de investir em um sistema de controle de acesso, como:

  • Controle de múltiplos acessos;
  • Redução de custos;
  • Flexibilidade de acesso – senhas, digitais, cartões, reconhecimento facial, etc;
  • Controle do acesso em locais restritos;
  • Fácil localização de pessoas.
  • Controle da quantidade de pessoas em ambientes limitados.

Agora que você conhece um pouquinho dos benefícios, vamos falar sobre a plataforma de controle de acesso para o gerenciamento da segurança do seu negócio.

Conheça o Vault Next e o que ele pode fazer pelo seu negócio

O sistema Vault Next foi desenvolvido pela Assa Abloy para ser flexível, poderoso e escalável. Ele é ideal tanto para instalações de menor complexibilidade com apenas controle de uma porta de acesso quanto para instalações mais complexas compostas por diversos tipos de controladores.

Além de ser intuitivo e fácil de usar, com ele você pode realizar expansões sem se preocupar com custos excessivos, e a comunicação entre diferentes componentes é realizada de forma segura sendo totalmente criptografada.

 Além disso, toda a comunicação entre cliente-servidor e controlador-servidor podem ser configuradas para utilizarem criptografia. Sem contar com os seus protocolos de segurança padrão como o HTTPS/SSL e um esquema especial de autenticação multifásica que tornam os sistemas mais seguros.

Sua flexibilidade permite que ele seja integrado aos principais controladores disponíveis no mercado sem se prender a um fornecedor específico e podem até combinar diversas controladoras de diferentes fabricantes em um único sistema.

E para agregar ainda mais funcionalidades, o Vault Next também pode ser integrado ao sistema do Milestone permitindo que diversas automações sejam realizadas.

Um dos seus diferenciais é que ele é administrado pelo navegador e consegue limitar quem tem acesso a quais portas filtrando por dias e horários. Em casos de funcionários cadastrados, seu recurso anti passback não permite que o usuário compartilhe o seu cartão com outras pessoas.

E além de tudo isso, com ele você consegue:

  • Relatórios de entrada, usuários, credenciais, acesso, auditoria e outros;
  • Saber em tempo real quem está presente na empresa mesmo à distância;
  • Controlar dias e horários de entrada e limitar o número de pessoas presentes;
  • Integrá-lo à sistemas de CFTV e outros analíticos.

Conheça a sua versão Cloud

O seu Controle de Acesso em Nuvem é uma ferramenta baseada em Cloud Computing – na internet – e além de eliminar diversos gastos com infraestrutura, ele também mantém o software sempre atualizado, dispensa a manutenção de servidores e proporciona maior economia de energia elétrica.

Sua implantação e operação é mais rápida, eficiente e barata quando comparado a um sistema de controle de acesso tradicional. E tem mais, ele possui dashboards personalizáveis para que você crie e visualize painéis de monitoramento para acompanhar os acessos em tempo real.

Ele também conta com integrações bidirecionais com sistemas de videomonitoramento, controle de edifícios e muito mais!

Sobre a Assa Abloy

O Grupo Assa Abloy é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções de segurança e abertura de portas. Ele é formado por mais de 150 empresas e juntos disponibilizam um dos melhores sistemas de segurança do mercado.

Seu portfólio é bem diversificado e atende desde projetos comerciais até  industriais, institucionais e diversos outros.

E se você quer conhecer essa e outras soluções que podem agregar na segurança do seu negócio, venha para o IPMarket! Temos uma equipe especializada pronta para te atender.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa