poly-para-home-office

Conheça os equipamentos essenciais para o home office

Posted by

Antes da pandemia causada pelo coronavírus muitas empresas já utilizavam o home office como modalidade de trabalho, mas com o isolamento social a necessidade de manter os colaboradores seguros fez com que esse regime se tornasse ainda mais popular no mundo.

E o que começou como uma medida provisória, agora é uma escolha! E muitas empresas planejam manter o trabalho remoto como uma realidade em sua cultura não só pelo fato de proporcionar grande economia – como a redução de gastos com manutenção do ambiente de trabalho e energia elétrica por exemplo -, mas também por melhorar o desempenho dos funcionários.

Apesar das atividades realizadas serem as mesmas, o trabalho remoto é diferente do trabalho presencial. O colaborador possui maior flexibilidade e conforto já que está desenvolvendo suas funções em sua residência, diminuindo até o estresse e desgaste causado pelo deslocamento diário.

O home office chegou para ficar, e para melhorar a comunicação da sua equipe com seus clientes e parceiros, investir em equipamentos profissionais tornou-se essencial.

Levando o home office para outro patamar

Se você chegou até aqui, está na hora de conhecer a Poly e como as suas soluções podem melhorar o desempenho dos seus colaboradores e tornar todos os processos mais fáceis e profissionais:

Com o Voyage Focus 2: Seja no escritório ou em home office os ruídos estão sempre presentes e podendo tirar o foco, mas graças ao Headset VF2 é possível trabalhar em qualquer lugar ouvindo somente os participantes da chamada.

Ele conta com três níveis de ruídos ativos híbridos, microfones profissionais com tecnologia Poly Acoustic Fence e também possui uma tiara ultra confortável para que o operador possa manter a produtividade durante todo o dia.

E não podemos deixar de falar do seu tempo de conversação de até 19 horas com prorrogação caso haja a conexão com um computador, celular e outros dispositivos.

Já o Poly Studio além de ser ideal para videoconferências e apresentar a melhor qualidade de vídeo do mercado, é altamente flexível e adaptado para o futuro. Ele é capaz de se conectar praticamente em qualquer plataforma de vídeo, permitindo que o usuário não se limite a apenas uma.

Ele possui compatibilidade SIP e H.323 baseada em padrões para que ele possa se conectar a diferentes serviços de vídeo em nuvem durante o dia.

E por contar com uma ferramenta de gerenciamento baseada em nuvem, a equipe de TI poderá resolver possíveis problemas com o aparelho sem sair de casa.

Extra: O Poly Studio é um equipamento integrado, eliminando a necessidade de drivers e softwares.

E não podemos deixar de falar do Poly Calisto que é um viva voz pessoal e também pode ser utilizado para as videoconferências. Com o seu microfone 360º e som nítido com até 3 metros de distância, é possível que todas as pessoas do outro lado da chamada ouçam com clareza o que está sendo falado.

Seus botões intuitivos são extremamente fáceis de usar, como o de volume, atendimento e encerramento de chamadas e o botão Microsoft Teams – disponível nos modelos CL5300-M e CL5300-M/BT600. Sem contar com os seus alertas de voz e indicadores visuais que os mantêm informados sobre o status da chamada.

Conheça a Poly – Soluções em videoconferência

A Poly é uma empresa que cria produtos de áudio e vídeo com designs incríveis que permite que o usuário seja visto e ouvido de forma clara onde quer que esteja. Tudo com a ajuda de software, inteligência artificial, análise e insights para que sua experiência com as reuniões remotas seja a mais humana possível.

Nascida na Califórnia, ela conta com mais de 6.500 colaboradores em diversos países. Ela é pioneira em resolver dilemas de trabalho, fornecendo equipamentos para melhorar o desempenho seja no escritório, em um hub remoto ou até mesmo em casa.

E se você quer conhecer mais equipamentos Poly e como eles podem agregar em seu negócio, venha para o IPMarket e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa