digifort-standard

VMS Digifort: Conheça a versão Digifort Standard para gerenciamento de médios projetos

Posted by

Encontrar um software VMS que atenda todas as necessidades do seu projeto e ofereça um excelente custo-benefício pode ser mais fácil do que você imaginava. O Digifort por exemplo, oferece 4 versões altamente flexíveis e com recursos essenciais para o dia a dia de seus usuários.

Cada versão possui características singulares que os fazem ideal para diferentes tipos de projetos, como o Digifort Standard que é recomendado para clientes que necessitam de uma aplicação com custo acessível e algumas funcionalidades avançadas.

Quer conhecer mais sobre ela? Então vamos lá ?

Digifort Standard para pequenos e médios projetos

A versão Digifort Standard é indicada para projetos de pequeno a médio porte e permite o gerenciamento de até 32 câmeras com até 8 contas de usuários. É comercializado em forma de packs e sua base já conta com 4 licenças para o gerenciamento dos equipamentos.

Além disso, ele conta com algumas funcionalidades essenciais que facilitam o dia a dia do usuário, como o web server integrado e a possibilidade de realizar o controle das câmeras PTZs em apenas alguns cliques.

E tem mais, sua arquitetura cliente/servidor permite que os clientes se conectem no servidor através de qualquer meio físico, utilizando comunicação TCP/IP (internet, rede local ou redes metropolitanas). Ou seja, possui uma arquitetura altamente flexível e oferece as melhores soluções para os seus usuários.

A versão Standard possui diversos recursos que o diferenciam dos demais, mas vamos tentar evidenciar os principais, como o:

  • Filtro por IP
  • Controle de filtros e efeitos sobre imagem
  • Autenticação via biometria Digifort
  • Recurso de identificação de propriedade
  • Notificação por HTTP e diversos outros

Mas o que esses recursos fazem?

Sabemos que algumas funcionalidades podem ser desconhecidas ou não compreendidas pelos usuários e é por isso que vamos explicar um por um ?

Começando pelo filtro por IP, ele concede ao administrador a possibilidade de criar listas de IPs autorizados e não autorizados a acessar o servidor da Digifort.

Já o controle de filtros e efeitos sobre imagem permite a aplicação de efeitos sobre a imagem a fim de melhorar sua qualidade de visualização, como contraste, brilho, níveis de cor e diversos outros.

Sua autenticação via biometria (BioPass) fornece o aumento da segurança dos usuários que autenticam-se no sistema, podendo até torná-la obrigatória.

Com o recurso de identificação de propriedade é possível adicionar uma marca d’agua por usuário que será adicionado nas imagens ao vivo e reprodução de vídeo. Ele tem o objetivo de identificar o proprietário das imagens quando as imagens do sistema forem fornecidas por usuários externos.

E por último, a sua notificação por HTTP que permite que o sistema trate todos os recursos existentes na câmera, como os analíticos por exemplo.

Conhecendo o Digifort

O Digifort é a primeira empresa nacional especializada em fornecer soluções inteligentes em segurança e videomonitoramento. Ele está presente em diversos países e é reconhecido pelo seu suporte altamente prestativo e suas soluções de softwares modulares e escaláveis.

E se você quer conhecer essa e suas demais soluções, venha para o Bitbest e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa