xprotect-expert

XProtect Expert+: O software VMS projetado para instalações de médio à grande porte

Posted by

O Xprotect é um software VMS desenvolvido pela Milestone capaz de realizar customizações altamente flexíveis com soluções seguras e para todos os tipos de negócio, desde uma pequena floricultura com algumas câmeras até um aeroporto com mais de 1000.

Já falamos aqui no blog que a linha apresenta 5 modelos principais, o XProtect Essential+, XProtect Express+, XProtect Professional+, XProtect Expert e o XProtect Corporate.

E para que você conheça as suas singularidades e possa entender qual é a melhor escolha para a sua empresa, estamos apresentando cada uma delas em uma “blogsérie”.

E dessa vez chegou a hora de falarmos sobre o preferido para projetos de médias à grandes instalações, o XProtect Expert. Bora lá? ?

Monitore de forma proativa e ao vivo

O XProtect Expert foi projetado por especialistas em segurança por vídeo para que contasse com as tecnologias mais recentes e inovadoras desenvolvidas pela Milestone, como o seu mecanismo de gravação de implementação Windows nativo baseado em RAM para que a sua taxa de gravação seja mínima, cerca de 3,1 Gbit/s.

Além disso, a licença também possui suporte a servidores de armazenamento de borda e failover para que a operação seja contínua e com acesso ininterrupto ao vídeo.

Sem contar que ele suporta GPU NVIDIA e Intel para que o seu desempenho seja incomparável, com a menor carga de CPU e uma economia significativa.

E não podemos esquecer das notificações push que notificam o operador sempre que algo no sistema necessita de atenção; E do seu monitoramento proativo para que a integridade do sistema esteja sempre avaliada.

Projetado para o futuro

A licença Expert além de ser uma excelente opção para projetos de médio à grande porte devido ao seu número irrestrito de servidores, câmeras e usuários, também possui uma arquitetura de plataforma aberta que possibilita que novas tecnologias sejam adicionadas ao seu sistema à medida que forem disponibilizadas.

E tem mais, se combinarmos o MIP SDK com a sua arquitetura aberta, é possível realizar integrações poderosas com funcionalidades ilimitadas, aumentando ainda mais o valor do seu sistema de vigilância.

Por ser altamente personalizável, ele te proporciona diversos recursos, como a:

  • Redução de custo de armazenamento com a tecnologia de compressão H.265;
  • Acesso direto ao Milestone Marketplace – uma porta de entrada para dezenas de aplicativos, hardware e serviços verificados;
  • Redução de custos de hardware e o uso de largura de banda com suporte para streaming multi e adaptável;
  • Acréscimo de metadados como movimento, caixas delimitadoras, LPR e áudio de dispositivos inteligentes e muito mais;

Interface simples e amiga do usuário

Além de todos os benefícios que citamos, o VMS também possui uma interface simples e intuitiva para que o usuário possa reagir de forma instantânea a incidentes.

Com ele você terá suporte ao XProtect Smart Wall – a solução de vídeo wall da Milestone – para que o usuário possa ter uma percepção situacional imersiva e coordenação de resposta eficiente.

E tem mais, com a sua função de pesquisa centralizada é possível pesquisar vídeos, movimentos, alarmes, eventos, marcadores e metadados compatíveis com ONVIF em um só lugar. Além de poder salvar os seus modelos de pesquisas para usos futuros.

E por último, mas não menos importante, a sua possibilidade de automatizar as funções de segurança padrão com um mecanismo de regras integrado, eliminando a necessidade de intervenção manual.

Protegendo o sistema contra ameaças

O XProtect Expert oferece uma grande variedade de recursos de segurança que protegem o seu sistema contra ataques tanto internos quanto externos, sem comprometer a sua flexibilidade ou usabilidade, como:

  • Comunicação HTTPS para criptografia bidirecional de comunicação dos servidores de gravação;
  • Criptografia baseada em certificado SSL/TLS de ponta dupla entre servidores de gravação e todos os outros componentes do sistema.
  • Autenticação dupla para um login seguro do sistema;
  • Criptografia adicional, assinatura digital e prevenção de reexportação para garantir que o material exportado seja 100% autêntico;
  • Gerenciamento avançado de funções para monitoramento próximo dos direitos de acesso e gerenciamento eficiente de instalações multiusuário;

Quer conhecer essa e diversas outras soluções do fabricante? Então venha para o IPMarket e faça uma cotação com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa