SIMM.PRO

Simm.pro: A nova ferramenta de gestão de mídias da SilliS

Posted by

Realizar o gerenciamento de múltiplos canais de comunicação não é uma tarefa fácil, ainda mais quando esses canais estão espalhados por diversos ambientes.

Pensando nisso, a SilliS desenvolveu uma nova solução para que a gestão de mídias da sua empresa seja a mais dinâmica possível, fazendo com que os equipamentos de áudio e displays de LED trabalhem de forma sincronizada e automatizada.

Quer conhecer mais sobre esse novo software e tudo o que ele pode fazer por você? Então é só continuar nesse post! ?

Conheça o SIMM.PRO

O SIMM.PRO Media Under Control é o software de gerenciamento de mídias mais completo do mercado. Ele possibilita o controle de todos os anúncios que serão realizados ao longo do dia, mês ou ano de uma só vez de forma ágil e proativa, facilitando a sua operação.

E quando falamos sobre os anúncios, não estamos nos referindo somente aos sonoros. Também estamos falando de anúncios que podem ser emitidos por textos através dos dispositivos de LED.

Além disso, o SIMM.PRO possui recursos avançados e exclusivos para agendamento de mídias, eventos e diversas outras funcionalidades que você só encontra no nele.

Mas antes de falarmos sobre algumas das suas funções, iremos mostrar a importância de investir no gerenciamento de suas mídias. Vamos lá?

Benefícios do gerenciamento de mídias

Para entendermos melhor sobre os benefícios de realizar a gestão das mídias do seu negócio, iremos trazer alguns exemplos de aplicações que podem parecer simples, mas que fazem toda a diferença no dia a dia.

Vamos pensar em um terminal rodoviário. Ele possui diversas zonas que precisam de informações para públicos diferentes. Como por exemplo, as pessoas que se encontram nas áreas de embarque precisam saber se o seu ônibus chegou ou se está prestes a chegar e anunciar essa informação na zona das bilheterias não faria sentido.

A mesma situação se aplica aos aeroportos. Já imaginou se as telas que informam aos passageiros sobre a situação dos seus voos saíssem do ar e voltassem com informações trocadas? E a sinalização da direção para sanitários e esteiras? Seria uma grande confusão não é mesmo?

E não para só por aí. Você já pensou em que os parques também possuem uma grande demanda de anúncios periódicos? E muitas vezes a cada minuto, tanto para alertar o público sobre as medidas de segurança existentes quanto para criar uma ambientação sonora para as pessoas presentes no local.

Agora imagine se nesse mesmo parque houvesse um aviso que precisasse ser tocado em um dia e hora específico, mas devido às circunstâncias externas não houve tempo para que pudesse ser programado. Não seria mais fácil se um mês atrás, seis meses ou até um ano ele já estivesse sido programado?

São essas facilidades que otimizam o dia a dia dos operadores e melhoram até a experiência dos consumidores na sua empresa. Claro que esses são apenas alguns exemplos, o uso do SIMM.PRO se aplica a vários segmentos de diversos tamanhos, como:

  • Hospitais
  • Shoppings
  • Estações de trem, metrô, monotrilho,VLT…
  • Supermercados
  • Corporações e escritórios
  • Parques de diversão, aquático, lazer…
  • Zoológicos
  • Aeroportos e rodoviárias
  • Estádios e diversos outros

Quais os seus diferenciais?

Não basta só falar que a solução é boa, temos que mostrar os seus diferenciais e o seu nível de excelência. E é isso que iremos fazer agora!

O grande diferencial do SIMM.PRO é a possibilidade de integrar tanto as caixas de som, quanto os painéis de led e fazer com que eles trabalhem de forma conjunta ou até mesmo apartadas.

Além de ser intuitivo, ele possui diversas facilidades para o momento do cadastro dos hardwares e para  possíveis mudanças futuras. Por exemplo, ao cadastrar um equipamento no sistema, é possível informar se é uma saída de áudio ou texto, se ele está ativo ou inativo e qual o seu fabricante.

Já no cadastro das zonas, é conseguimos informar se aquela área está ativa ou inativa e eleger uma caixa de som líder – a que receberá a informação e disseminará o conteúdo entre as demais da mesma zona – e uma de backup – que substituirá a líder caso ela não esteja funcionando.

E tem mais, é possível criar diversas zonas e instalar até 200 caixas de som dentro de cada uma, mas caso os equipamentos sejam analógicos não há esse limite.

São tantos recursos que é difícil citar todos, mas aqui vão alguns:

  • Repositório de Armazenamento de Mídias (por Pastas e Subspastas);
  • Monitoramento de mídias reproduzidas nas últimas 24 horas e programadas nas 24 horas seguintes;
  • Recurso de failover de caixa de som dentro da mesma Zona;
  • Agendamento de repetições semanais, mensais e anuais selecionando os dias desejados com intervalo de repetições entre reproduções em minutos ou horas e muito mais;


Extra:
o SIMM.PRO é compatível com o AXIS Audio Manager Edge e a sua junção permite que os seus operadores trabalhem com interfaces diferentes dentro do mesmo sistema.

Conheça a SilliS

Há 10 anos no mercado, a SilliS é uma integradora IT e desenvolvedora de softwares com foco em fornecimento de soluções de segurança de ponta, levando para nossos clientes o que há de mais inovador em videomonitoramento, controle de acesso, videowall e muito mais!

Oferecemos um serviço totalmente remoto que conta com um time de especialistas certificados para apoiar a sua equipe de TI e corrigir possíveis falhas em seu sistema de videomonitoramento.

Agora que você já conhece um pouco sobre o SIMM.PRO e como ele pode te ajudar, venha fazer um orçamento conosco!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa