D2110-VE

Vigilância de Grandes Áreas com Radar IP AXIS D2110-VE

Posted by

Realizar o monitoramento de grandes áreas com uma infraestrutura complexa pode se tornar um desafio quando não há o conhecimento de quais equipamentos e softwares de vigilância se devem investir.

Mas calma, foi justamente pensando nisso que trouxemos uma solução que pode agregar muito valor ao dia a dia da sua equipe de segurança, o Radar AXIS D2110-VE.

Ele possui recursos únicos e singulares desenvolvidos pelo próprio fabricante, como por exemplo a  saída PoE para alimentação de outros dispositivos adicionais, funcionalidade de coexistência inteligente e análise integrada.

E se você quer conhecer mais sobre ele, é só continuar nesse post! 😉

AXIS D2110-VE para Proteção de Áreas Extensas

O AXIS D2110-VE é a nova aposta do fabricante para um monitoramento de grandes áreas, deixando o local mais seguro e amplamente confiável, isso por que a sua cobertura pode chegar a até 180º e sua vigilância é realizada de forma ininterrupta, sendo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O radar utiliza as tecnologias mais avançadas e inovadoras do mercado, funcionando com eficácia até nas piores condições climáticas. E graças a sua análise integrada, desenvolvido junto com o auxílio de tecnologia de aprendizado de máquina e aprendizado profundo, ele pode detectar, classificar e acompanhar com precisão pessoas e veículos com uma baixa taxa de alarmes falsos, permitindo assim que a equipe de segurança se concentre nos verdadeiros riscos.

Além disso, ele é capaz de fornecer a velocidade, posição e direção de um objeto que podem ajudar a determinar se um veículo está excedendo o limite de velocidade em uma área portuária, por exemplo.

E tem mais, o AXIS D2110-VE oferece uma interface de usuário intuitiva e com funcionalidades únicas, como o recurso de recortar e girar o mapa para facilitar a configuração. Sem contar com a sua facilidade de se integrar com diversos sistemas de software de gerenciamento de vídeo de outros fabricantes. 

Flexibilidade Total

O AXIS D2110-VE é um dispositivo inteligente e possui saída PoE para alimentar outros dispositivos, como uma câmera IP para verificação visual da cena ou um alto-falante de rede para dissuadir pessoas com comportamentos indesejados do local. 

Por exemplo, é possível conectar o radar a câmera AXIS P3807-PVE para confirmação visual em todo campo horizontal de detecção. Além disso, o equipamento oferece saída de áudio com tecnologia ponta a ponta via emparelhamento inteligente com alto-falantes do fabricante.

Economia e segurança para o seu projeto

Sabemos que o AXIS D2110-VE possui uma cobertura horizontal de até 180º e que permite realizar o monitoramento de áreas amplas, mas além disso, ele também é capaz de detectar pessoas a uma distância de até 60 metros (200 pés) e veículos a até 85 metros (280 pés).

Outro recurso muito importante para projetos de vigilância de maior complexibilidade é a funcionalidade de coexistência inteligente que permite utilizar vários radares próximos uns aos outros. Por exemplo, é possível montar dois radares de costas um para o outro proporcionando uma cobertura de 360º, possibilitando a detecção de veículos em uma área superior a 22.000m² (240.000ft²).

E graças a nova geração de chips do fabricante, o AXIS D2110-VE possui funcionalidades de segurança avançada que impedem os acessos não autorizados e protegem o seu sistema, como o firmware assinado.

E para que o usuário se sinta ainda mais seguro, ele inclui detecção de abertura de caixa para que a equipe de segurança seja informada em caso de qualquer tentativa de violação do radar.

Conheça a Axis Communications

A Axis Communications é uma empresa sueca fundada em 1984. Pioneira em fornecer soluções para vigilância IP, lançando em 1996 a primeira câmera de rede do mundo.

Desde sua fundação, a Axis vem aprimorando e inovando os seus produtos e tecnologias. Cada lançamento apresenta um conjunto de recursos singulares do fabricante, fazendo com que suas soluções se diferenciem dos demais.

Hoje ela está presente em diversos países fornecendo os melhores equipamentos para o mercado CFTV, incluindo o Brasil.

Se você ainda tem dúvidas sobre qual o melhor equipamento para o seu negócio, o IPMarket está aqui para te ajudar! Temos uma equipe especializada em projetos CFTV pronta para te auxiliar e indicar os melhores produtos do mercado.

Venha fazer um orçamento conosco!