solução em videomonitoramento.

Praticidade e segurança a você e seu negócio: Milestone Kite™

Posted by

O videomonitoramento é uma ferramenta crucial para garantir a segurança e o bem-estar de todas as empresas. Com o avanço tecnológico, as soluções de segurança estão ficando cada vez mais acessíveis e fáceis de usar, e o Milestone Kite™ é a mais nova e inovadora versão do fabricante para a gestão do sistema de monitoramento de sua empresa. O Milestone Kite™ é uma solução de vídeomonitoramento nativa em nuvem, desenvolvida principalmente para pequenas e médias empresas. Com a essência da plataforma aberta de dispositivos da Milestone, proporciona um alcance para conexão com mais de 6.000 produtos de diversos fabricantes diferentes, ou seja, sua empresa terá facilidade e um enorme acervo de câmeras e dispositivos que atendam melhor a sua demanda. Além disso, essa plataforma aberta permite a integração com terceiros e a possibilidade de personalizar soluções de acordo com as necessidades específicas de cada empresa, tornando o seu uso mais flexível e adaptável.

Quer revolucionar  o gerenciamento do seu sistema com praticidade, segurança e inovação ao seu VMS?
Então continua por aqui, que a gente te explica como.

Kite: voando junto ao seu crescimento

A Milestone Kite™ é uma solução de videomonitoramento flexível e escalável, permitindo que as empresas possam crescer e expandir sua proteção de acordo com suas necessidades. A solução é fácil de instalar e configurar, tornando possível a implementação em curtos prazos. Isso permite que as organizações possam começar a proteger suas instalações de forma ágil, sem a necessidade de longos períodos de implementação e configuração. Além disso, a sua flexibilidade permite que as empresas possam expandir sua vigilância para múltiplas localidades, sem a necessidade de começar do zero em cada nova instalação.

A facilidade de uso da também permite que as equipes de segurança e outros colaboradores possam monitorar e gerenciar a vigilância de forma rápida e intuitiva, tão fácil como empinar uma pipa. A interface de usuário é simples e intuitiva, permitindo que as equipes possam começar a usar a solução sem necessidade de longos períodos de treinamento. Além disso, a solução oferece uma variedade de recursos de monitoramento, como detecção de movimento, análise de vídeo inteligente e gravação de áudio, para garantir que as equipes possam monitorar as instalações de forma eficiente.

Essa flexibilidade, facilidade de uso e escalabilidade juntamente com a integração com outras ferramentas de segurança e personalização de acordo com as necessidades de cada empresa, torna esse software o queridinho das pequenas e médias empresas que desejam garantir a segurança e proteção de suas instalações.

Tornando seu armazenamento leve como uma pipa!

Esse software também oferece armazenamento de vídeo híbrido flexível. Isso significa que os dados de vídeo podem ser armazenados na nuvem ou localmente, dependendo da largura de banda disponível. Sendo assim, você maximiza os resultados da sua estrutura, e economiza custos externos. Além disso, este armazenamento híbrido também permite que as empresas tenham acesso aos dados de vídeo de forma rápida e segura, trazendo praticidade mesmo em caso de falha ou interrupção na conexão à nuvem.

A Milestone Kite™ também é uma solução personalizável, através de sua ampla variedade de opções de configuração, as empresas podem personalizar sua vigilância de acordo com suas necessidades específicas. Isso inclui opções como detecção de movimento, análise de vídeo inteligente, gravação de áudio, e muito mais. Essas opções de configuração podem ser ajustadas e monitoradas remotamente, o que ajuda a garantir que o VMS está sempre funcionando de acordo com as necessidades da empresa.

Mais inovação e mais conexão

Além disso, a Milestone Kite™ também oferece integração com outras ferramentas de segurança, como alarmes e sistemas de acesso. Permitindo assim, que as empresas tenham uma visão completa e integrada de sua segurança, o que ajuda a identificar e prevenir possíveis ameaças, mais uma vez salientando a enorme facilidade e praticidade para essa integração já que está no DNA da Milestone a conectividade com outros diversos dispositivos e softwares.

Outro benefício importante da Milestone Kite™ é a sua flexibilidade de pagamento. Ele é oferecido como um serviço, o que significa que as empresas pagam por ele conforme usam, proporcionando redução de custos e evitando investir em soluções de videomonitoramento caras e de difícil manutenção.

Porque optar pelo Milestone Kite™

Agora que já entendemos o que essa inovadora ferramenta é, vamos elencar no que ela vai inovar no seu VMS:

  1. Melhoria na segurança: O Milestone Kite oferece recursos avançados de análise de vídeo, como detecção de movimento e reconhecimento de objetos, que ajudam as empresas a detectar e responder rapidamente a incidentes.
  2. Acessibilidade: O sistema oferece uma interface fácil de usar e acesso remoto, permitindo que as empresas monitorem e gerencie suas câmeras de qualquer lugar. Também é compatível com aplicativos móveis, dando aos usuários acesso ao sistema a partir de seus smartphones ou tablets.
  3. Escalabilidade: O Milestone Kite é uma solução escalável, permitindo que as empresas adicionem novas câmeras e recursos conforme suas necessidades de segurança mudam.
  4. Opção econômica: Ele é uma excelente opção para pequenas e médias empresas que procuram melhorar sua segurança sem comprometer o orçamento.

Além disso, O Milestone Kite é baseado na plataforma aberta XProtect, o que permite que as empresas gerenciem vários dispositivos de vigilância de vídeo, incluindo câmeras IP, analógicas e até mesmo drones, que amplia a flexibilidade de uso.

Esperamos alcançar você através de tecnologia, inovação e um ótimo preço que facilitará e trará ainda mais segurança ao seu negócio, ficou interessado? Venha fazer um orçamento agora!